Abertura de Ano Legislativo da Câmara Municipal de colorado do Oeste

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 06/02/2023 14h30, última modificação 06/02/2023 14h32
A Câmara Municipal de Colorado do Oeste realizou sua sessão ordinária de abertura do novo ano legislativo. Além da abertura oficial do novo ano legislativo da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, também aconteceu a eleição para as comissões permanentes.

No dia 6 de fevereiro de 2023, a Câmara Municipal de Colorado do Oeste realizou sua sessão ordinária de abertura do novo ano legislativo. Além da abertura oficial do novo ano legislativo da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, também aconteceu a eleição para as comissões permanentes. Desde então, essas comissões irão trabalhar arduamente para atender às necessidades da comunidade municipal. Durante a sessão foi debatido sobre projetos de infraestrutura que visam melhorar a qualidade de vida na cidade e solucionar problemas locais. Além disso, na sessão também foi aprovado o Plano Diretor de Uso e Ocupação do Solo Municipal, que regerá as políticas urbanas da cidade nos próximos anos. Com este importante documento, Colorado do Oeste literalmente dará um passo à frente para assegurar um desenvolvimento equilibrado e responsável. Adicionalmente, a Câmara Municipal também aprovou o Projeto de Lei de Cessão e Permuta de Servidores Públicos Municipais, um projeto para permitir que esses servidores sejam cedidos ou permutados a outros órgãos sem ônus para o Executivo. Esta iniciativa visa promover mais colaboração entre os órgãos governamentais, contribuindo para o desenvolvimento e a prosperidade de Colorado do Oeste. Por fim, o Presidente da Mesa Diretora, Vereador Assis Spanhol, proferiu uma palavra de incentivo aos parlamentares, desejando que este ano seja produtivo para o município e, acima de tudo, que consigam trazer melhorias para os munícipes de Colorado do Oeste.

Matérias Aprovadas. Clique aqui.

e aqui.