Alunos da Escola Prefeito Marcos Donadon participam de sessão na câmara de Colorado do Oeste

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 16/08/2022 10h59, última modificação 16/08/2022 10h59
Além de participarem da sessão, os alunos fizeram perguntas aos vereadores e conheceram como funciona o legislativo municipal.

Alunos do 5° ano da Escola Prefeito Marcos Donadon, localizada no bairro São José, estiveram visitando a Câmara Municipal de Colorado do Oeste, nesta segunda-feira, 15. Eles foram recepcionados pelo vereadores,  e na ocasião tiveram a oportunidade de assistir da sessão ordinária no plenário.

Antes da sessão, os alunos fizeram várias perguntas aos vereadores presentes, sobre o funcionamento do legislativo, qual o papel do vereador, e também fizeram sugestões e cobranças de melhorias em seus bairros.

A iniciativa teve o objetivo de fomentar a visão crítica e a busca de conhecimento sobre o processo legislativo.

Ao final, os parlamentares parabenizaram os alunos pelo interesse pela política e salientaram que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para receber todos aqueles que queiram ver de perto a atuação dos vereadores e o funcionamento do Legislativo.