Alunos da Escola Rural Clair da Silva Weyh visitam Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 20/09/2022 12h16, última modificação 20/09/2022 12h16
O objetivo da visita foi conhecer a casa de leis, os vereadores e aprender um pouco mais sobre o trabalho de um parlamentar

Alunos da Escola Municipal Clair da Silva Weyh, estiveram na última segunda-feira, 19, participando de uma visita in loco na Câmara Municipal de Vereadores. Os alunos que são moradores da área rural do município,  aprenderam o que um parlamentar faz e qual a importância de seu trabalho para a sociedade.

Ao chegar à Casa de Leis os adolescentes foram recepcionadas pelos vereadores, logo em seguida foram para o auditório, onde ocorreu uma rodada de perguntas aos parlamentares presentes.

” É muito importante os alunos saberem quem são os vereadores do município, como é o seu trabalho e o papel de cada um”, destacou os vereadores presentes.