Câmara de Colorado implanta Ouvidoria em plataforma digital e via telefone

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 02/03/2020 08h38, última modificação 02/03/2020 08h38
A Câmara Municipal de Colorado Oeste inaugurou a Ouvidoria para o registro de reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios acerca dos serviços prestados pela Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Colorado do Oeste inaugurou a Ouvidoria para o registro de reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios acerca dos serviços prestados pela Casa Legislativa.
 
Segundo o presidente da Casa, vereador Gercino Garcia, o objetivo é “estimular a participação dos cidadãos no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos”. Além disso,  segundo Garcia, “é importante destacar que a Ouvidoria manterá sigilo sobre as demandas que receberá, bem como sobre suas fontes”, observou.
 
O acesso à ouvidoria ocorre por meio do Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias (e-Ouv) da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.Br, que foi desenvolvida pela Controladoria Geral da União (CGU).
 
Para entrar em contado com a Ouvidoria da Câmara Municipal de Colorado do Oeste acesse o site oficial https://coloradodooeste.ro.leg.br/ e click em Ouvidoria ou acesse o link direto https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RO/coloradodooeste/Manifestacao/RegistrarManifestacao  ou entre em contato das 7:00 as 13:00 pelo telefone  0800 647 8004 ou pode se dirigir na Avenida Rio Grande do Sul 4195, setor Ouvidoria.

O site da Câmara Municipal também dispõe de acesso ao Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-Sic):  https://transparencia.coloradodooeste.ro.leg.br/portaltransparencia/esic.