Câmara Municipal de Colorado do Oeste convoca aprovado em concurso público para tomar posse

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 25/08/2023 12h01, última modificação 25/08/2023 12h01
A Câmara Municipal de Colorado do Oeste convoca aprovado no último concurso público, a convocação foi feita após a publicação no Diário Oficial do Estado - AROM.

O candidato convocado deve se apresentar na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Grande do Sul, 4195, Centro, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do edital de convocação. É necessário levar os documentos originais e cópias listados no edital de convocação.

A Câmara Municipal de Colorado do Oeste ressalta a importância da posse do novo servidor para o bom funcionamento do órgão, e parabeniza o aprovado pela conquista da vaga.

Edital de Convocação. Clique aqui.