Câmara Municipal de Colorado do Oeste Retoma os Trabalhos Legislativos

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 05/02/2024 13h57, última modificação 05/02/2024 13h57
Após um breve recesso, a Câmara Municipal de Colorado do Oeste retomou suas atividades legislativas com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2024.

A sessão marcou o início de um novo período de debates, discussões e deliberações sobre temas cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. Os vereadores, representantes eleitos da população, reafirmaram seu compromisso com a busca por soluções e melhorias que impactem positivamente a vida dos cidadãos Coloradenses.

A sessão também serviu como espaço para o debate saudável e democrático de ideias. Os vereadores tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões sobre os temas em discussão, trazendo à tona diferentes perspectivas e abordagens para os desafios enfrentados pelo município.

O Presidente da Câmara Municipal, Assis Spanhol, ressaltou a importância do engajamento dos vereadores e da participação da população nas discussões legislativas. "Nossa responsabilidade é representar os interesses da comunidade e trabalhar em prol do avanço de Colorado do Oeste. Estamos comprometidos em ouvir as demandas da população e contribuir para um futuro cada vez melhor", afirmou o Presidente.

A reabertura dos trabalhos legislativos também representa a continuidade da parceria entre a Câmara Municipal, Executivo Municipal e os diversos Setores da Sociedade Civil, a fim de construir soluções conjuntas para os desafios e oportunidades que se apresentam.

Com a 1ª Sessão Ordinária de 2024, a Câmara Municipal de Colorado do Oeste reafirma seu papel fundamental na promoção do desenvolvimento local e na representação dos interesses da comunidade. A população é convidada a acompanhar e participar ativamente das futuras sessões na sede da Câmara de Vereadores ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook todas as segundas-feiras as 09h da manhã.