Câmara Municipal Volta às Sessões Ordinárias após Recesso Parlamentar

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 30/07/2021 13h05, última modificação 30/07/2021 13h19
Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Colorado do Oeste volta a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (02). A 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2021 acontece a partir das 19h30.

Importante lembrar ao cidadão Coloradense que o  Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores na aba SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Mesmo com o período do recesso parlamentar,  as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos,e os vereadores continuaram à disposição da população.