Campanha de conscientização "NOVEMBRO AZUL"

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 01/11/2019 09h45, última modificação 01/11/2019 09h50
Câmara Municipal de Colorado do Oeste apoia essa causa.

Sua vida vale mais que qualquer preconceito!
Cuidar de si mesmo é um ato de amor-próprio. O medo não deve ser mais valorizado e levado em consideração do que a saúde e a vida. Viver o Novembro Azul é se prevenir e incentivar a prevenção. Prevenir-se é o oposto da fragilidade, é ter coragem, maturidade e atitude. É colocar a si próprio em primeiro lugar, é pensar em todos aqueles que querem o seu bem.
Vista-se de azul e olhe para o futuro sem temer, seguro de que faz o melhor pelo seu corpo com o mesmo empenho e dedicação que vai em busca dos seus maiores objetivos. Você que é homem e tem mais de 40 anos não continue perdendo tempo! O câncer de próstata pode ser prevenido e o diagnóstico precoce pode salvar não só a sua vida, mas também a vida daqueles próximos a você, a sua família e os seus amigos.

A Câmara Municipal de Colorado do Oeste apoia essa causa, todos juntos pela conscientização da prevenção ao câncer de próstata.