Nota de Pesar

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 15/03/2023 12h01, última modificação 15/03/2023 12h01
A Câmara Municipal de Colorado do Oeste Estado de Rondônia externa o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Sr.ª Maria Francisca de Jesus, mãe do servidor Paulo Vidal Moisés.

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria Francisca de Jesus, mãe do servidor Paulo Vidal Moisés e da ex vereadora Maria do Leite. Queremos expressar nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família nesse momento difícil.

A perda de um ente querido é sempre uma dor imensurável, e sabemos que a senhora Maria Francisca de Jesus deixará uma grande saudade em todos que a conheceram. Que a família encontre conforto e apoio nos amigos e na lembrança dos momentos felizes compartilhados com ela.

Nossos pensamentos e orações estão com a família nesse momento de luto. Que a senhora Maria Francisca de Jesus descanse em paz.