Palestra em alusão ao Setembro Amarelo "Epidemia Silenciosa: O Fenômeno Suicídio" foi um secesso

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 24/09/2019 10h28, última modificação 24/09/2019 10h28
A Escola do Legislativo Profª Aparecida Castanho D'orazio em alusão ao Setembro Amarelo, promoveu uma palestra 'aberta a comunidade com o tema: "Epidemia Silenciosa: O Fenômeno Suicídio".

Na última sexta feira (20/09/2019) a Escola do Legislativo Profª Aparecida Castanho D'orazio em alusão ao Setembro Amarelo, promoveu uma palestra  'aberta a comunidade com o tema: "Epidemia Silenciosa: O Fenômeno Suicídio".

A palestra foi um sucesso e lotou o auditório da Câmara Municipal.
'
Nosso agradecimento especial aos palestrantes, a Psicóloga Marília Fabiano de Sousa que prontamente aceitou nosso convite para participar do evento e também ao Dr. Tulio Tomaz Richinho, médico Psiquiatra, ambos excelentes profissionais que abordaram o tema com tamanha maestria.
'
Agradecemos também a todos que compareceram para prestigiar a palestra.
'
Em breve teremos mais eventos promovidos pela Escola do Legislativo Profª Aparecida Castanho D'orazio, fiquem de olho em nossas redes sociais.