Prestação de Contas do Executivo Municipal do Exercício de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 10/04/2023 11h30, última modificação 10/04/2023 11h30
O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, Assis Spanhol, anuncia que está tornando público para que seja apreciada por qualquer pessoa que deseje questionar a legitimidade no período de 60 dias a prestação de contas do executivo do exercício 2022, de responsabilidade do prefeito José Ribamar de Oliveira,

A medida tem como objetivo garantir transparência e prestação de contas ao povo de Colorado do Oeste, permitindo que os cidadãos interessados possam examinar os documentos, dados e informações apresentados pela prefeitura. Segundo o Vereador Presidente, é importante que a sociedade tenha acesso às informações e possa opinar sobre a gestão pública.

A prestação de contas do executivo do exercício 2022 é uma obrigação legal e deve ser entregue até o final de março de 2023. O documento contém informações sobre as receitas, despesas e investimentos realizados pela prefeitura durante o ano de 2022, além de outros dados relevantes para a compreensão da gestão pública.

A partir de hoje, o documento estará disponível na secretaria da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde poderá ser examinado por qualquer pessoa interessada. Qualquer cidadão pode apresentar questionamentos, dúvidas e sugestões referentes à prestação de contas do executivo do exercício 2022, que serão avaliados pela Câmara Municipal.

O Vereador Presidente reforça que a participação dos cidadãos é fundamental para o fortalecimento da democracia e da transparência na gestão pública. A Câmara Municipal está comprometida em garantir a efetiva participação da sociedade na fiscalização dos atos do poder público e na defesa dos interesses coletivos.