Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora, Biênio 2023-2024.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 21/12/2022 10h40, última modificação 22/12/2022 14h22
Em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito, foi feita posse da Nova Mesa Diretora.

Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, ontem (20/12) às 09:40h, foi feita a transmissão de cargo de presidente do Legislativo Coloradense, bem como a posse da Nova Mesa Diretora.

A Nova Mesa Diretora Biênio 2023-2024, tem a seguinte composição: Presidente – Assis Spanhol,  Vice-Presidente – Fábio da Silva Souza, 1ª Secretária – Maria Marlúcia de Almeida, e  2ª Secretário – Wender de Souza Castro e Silva.

O novo Presidente  Assis Spanhol em seu disurso ressaltou que: “se coloca à disposição para ajudar nesses dois anos, que estará à frente da Câmara, que quer trabalhar junto com os vereadores e com o Executivo Municipal para o bem dos munícipes, e ressaltou a boa relação que possui o prefeito “Ribamar”, que quando foi secretário de obras do município alcançaram grandes avanços para o povo coloradense e espera que a frente do legislativo municipal continue essa boa relação”.

O Chefe do Executivo José Ribamar, em sua fala ressaltou que “o município de Colorado do Oeste está bem representado pelos seus vereadores e que tem trabalhado em harmonia com o legislativo municipal e que grandes avanços irá acontecer nos próximos 02 (dois) anos que restam a frente do executivo, parabenizou a nova mesa diretora e todos os vereadores e funcionários que sempre fez um grande trabalho em prol do município”.

Esteve presente na Sessão Solene um grande público, familiares dos novos empossados, o Vice-Prefeito João da Formula 01, diversas autoridades e secretários de pasta,

Os discursos nas íntegras, bem como a Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, pode ser acompanhada em vídeo na página do facebook da Câmara Municipal de Colorado do Oeste no link https://www.facebook.com/watch/?v=6081941571825409.