Sessão Solene de Posse do Vereador João vitor Santa

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 17/10/2022 13h10, última modificação 17/10/2022 13h27
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), a sessão solene de posse de João Vitor Santa para exercer o cargo de vereador deixado em virtude do falecimento do vereador Thiago José Monteiro Vieira.

Na manhã do dia 17 de outubro de 2022, foi realizada a Sessão Solene de Posse de Vereador Suplente. Tomou Posse o Suplente de Vereador João Vitor Santa (PTB). O Empossado atuará como Vereador efetivo de 17 de outubro 2022 a 31 de dezembro de 2024, em substituição ao Vereador Thiago José Monteiro Vieira (PTB), em virtude de seu falecimento.

Em seu discurso o parlamentar recém empossado agradeceu a todos os presentes e manifestou o “desejo de seguir com o grande trabalho que o vereador Thiago, exercia no município”.

Esteve presente no plenário da casa legislativa, diversos secretários de pasta do executivo e representando o Poder Executivo o Vice-Prefeito João Batista, que parabenizou o recém empossado vereador João Vitor e se “prontificou a estar à disposição do mesmo e demais vereadores para o bem do município”.

A Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste representada pelo seu presidente Martinho de Souza Rodrigues dá boas vindas ao vereador e deseja que suas propostas e metas de melhorias para o município sejam alcançadas.