Veja as Indicações Apresentadas e o Projetos de Leis Aprovados na 03ª Sessão Ordinária de 23 de fevereiro de 2023.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 23/02/2023 12h12, última modificação 23/02/2023 12h12
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 03 Indicações e aprovaram 02 Projetos de Leis na Sessão Ordinária desta quinta-feira (23).

Indicação nº 3124 de 2023 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providencias quanto à criação de um concurso de gastronomia no município de Colorado do Oeste/RO. Autoria do Vereador Wender de Souza Castro Silva.

Indicação nº 3125 de 2023 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providencias quanto à reabertura da Rua Santa Catarina, entre os trechos da Avenida Xingu à Avenida Tocantins, incluindo os serviços de patrolamento, cascalhamento e a instalação de manilhas.  Autoria do Vereador Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves.

Indicação nº 3126 de 2023 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providencias urgentes quanto a melhorias nas estradas vicinais, tendo em vista proporcionar condições de trafegabilidade ao transporte escolar. Autoria do Vereador Marcelino Vieira da Silva.

Projetos de Leis Aprovados:

Projeto de Lei nº 2722 de 2023 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do prefeito José Ribamar de Oliveira.

Projeto de Lei nº 2723 de 2023 - Dispõe sobre retificação do anexo único da lei nº 2.454, de 27 de janeiro de 2023, que dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do prefeito José Ribamar de Oliveira.