Veja a Indicação Apresentada e o Projeto de Lei Aprovado na 21ª Sessão Ordinária de 27 de junho de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 28/06/2022 08h45, última modificação 28/06/2022 08h44
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 01 Indicação e Aprovaram 01 Projeto de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27).

Indicação Apresentada:

Indicação nº 3094 de 2022 - Os Vereadores que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através da Secretaria Municipal Competente, analise a possibilidade de reajuste salarial ou criação de uma gratificação para Conselheiros Tutelares. Autoria dos Vereadores Wender de Souza Castro silva e Marcelino Vieira da Silva.

Projeto de Lei Aprovado:

PROJETO DE LEI nº 2658 de 2022 - DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTAR E ESPECIAL.  Autoria do Vice-Prefeito João Batista Pereira.