Veja a Indicação Apresentada e os Projetos de Leis Aprovados na 26ª Sessão Ordinária de 15 de agosto de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 15/08/2022 11h55, última modificação 15/08/2022 11h55
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 01 Indicação e Aprovaram 02 Projetos de Leis na Sessão Ordinária desta segunda-feira (15).

Indicação Apresentada:

Indicação nº 3102 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, que providencie o calçamento das quadras compreendidas entre a Avenida Juruá até Avenida Trombeta e da Trombeta até a Avenida Rio Branco. Autoria do Vereador Marcelino Vieira da Silva.

Projetos de Leis Aprovados:

Projeto de lei nº 2669 de 2022 - Institui o programa municipal de aquisição de alimentos na modalidade compra e doação simultânea no município de colorado do Oeste - RO. Autoria do Prefeito José Ribamar de oliveira.

Projeto de lei nº 2671 de 2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do Prefeito José Ribamar de Oliveira.