Veja as Indicações Apresentadas e o Projeto de Decreto Legislativo aprovado na 08ª Sessão Ordinária de 28 de março de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 29/03/2022 08h43, última modificação 29/03/2022 08h43
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste Apresentaram 02 Indicações e Aprovaram 01 Projeto de Decreto Legislativo na Sessão Ordinária desta segunda-feira (28).

Indicações Apresentadas:

Indicação nº 3086 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a recuperação da ponte da Rua Cerejeiras, localizada entre a Avenida Amazonas e Avenida Solimões. Autoria do Vereador Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves

Indicação nº 3087 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie e elabore um cronograma de serviços de infraestrutura e obras, tanto no perímetro urbano quanto rural após o período chuvoso.  Autoria do Vereador Thiago José Monteiro Vieira.

Projeto de Decreto Legislativo Aprovado:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO nº 181 de 2022 - APROVAM AS CONTAS DO MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE, ESTADO DE RONDÔNIA, RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020, DE RESPONSABILIDADE DO SENHOR JOSÉ RIBAMAR DE OLIVIEIRA. Autoria da Mesa Diretora.