Veja as Indicações apresentadas e o Projeto de Lei aprovado na 15ª Sessão Ordinária de 10 de maio de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 11/05/2021 08h23, última modificação 11/05/2021 08h23
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 03 Indicações e foi aprovado 01 Projeto de Lei na sessão desta segunda-feira (10).

Indicação nº 3051 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente providencie a recuperação da ponte da Rua Minas Gerais, localizada entre a Avenida Xingu e a Avenida Purus. Autoria do Vereador Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves.

Indicação nº 3052 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providencias para a aquisição e instalação de uma academia ao ar livre e um parquinho infantil no Bairro Bela Vista. Autoria do Vereador José Carlos dos Reis.

Indicação nº 3053 de 2021 - Os Vereadores que esta subscrevem, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, que inclua no Projeto de Pavimentação Asfáltica do recurso do Deputado Estadual Ezequiel Neiva as seguintes ruas abaixo descritas:
Avenida Marechal Rondon, entre a Avenida Trombetas até Avenida Tietê;
Avenida Rio Branco, entre a BR 435 até a Rua Tupi;
Rua Tupinambás, entre a Avenida Trombetas até Avenida Rio Branco;
Rua Seringueiras, entre a Avenida Rio Branco até a Avenida Trombetas;
Rua Tupi, entre a Avenida Rio Branco até seu final;
Rua Humaitá, entre a Avenida Trombetas até a Avenida Rio Branco. Autoria dos Vereadores Wender de Souza Castro Silva e  Thiago José Monteiro Vieira.

Pojeto de Lei Aprovado:

PROJETO DE LEI nº 2531 de 2021 - DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 2.136, DE 21 DE MAIO DE 2019, QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO - COMTUR E DO FUNDO MUNICIPAL DO TURISMO - FUMTUR. Autoria do Vice-Prefeito João Batista Pereira.

Resumo da Sessão. Clique aqui