Veja as Indicações apresentadas e o Projeto de Lei aprovado na 16ª Sessão Ordinária de 17 de maio de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 18/05/2021 08h25, última modificação 18/05/2021 08h50
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 04 Indicações e foi aprovado 01 Projeto de Lei na sessão desta segunda-feira (17).

Indicações Apresentadas:

Indicação nº 3054 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a construção de um acesso para pedestres no canteiro central da Avenida Marechal Rondon, em frente à Caixa Econômica Federal. Autoria do Vereador Jair Ramos de Souza.

Indicação nº 3055 de 2021 - A Vereadora que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providencias para angariar recursos com objetivo de construir de muro no Centro de Convivência do Idoso, situado na Rua Tiradentes, 4797 – Bairro Odilon Noia. Autoria da Vereadora Maria Marlúcia de Almeida.

Indicação nº 3056 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a realização do serviço de reabertura da Rua Santa Catarina, entre os trechos da Avenida Xingu à Avenida Tocantins, incluindo os serviços de patrolamento, cascalhamento e a instalação de manilhas. Autoria do Vereador Thiago José Monteiro Vieira.

Indicação nº 3057 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie o mais rápido possível o funcionamento dos serviços para molhar as ruas onde não há pavimentação asfáltica. Autoria do Vereador Thiago José Monteiro Vieira.

PROJETO DE LEI nº 2532 de 2021 - dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do Vice-Prefeito João Batista Pereira.