Veja as Indicações apresentadas e o Projeto de Lei aprovado na 17ª Sessão Ordinária de 24 de maio de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 25/05/2021 08h22, última modificação 25/05/2021 08h22
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações e foi aprovado 01 Projeto de Lei na sessão desta segunda-feira (24).

Indicação nº 3058 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providências quanto ao alargamento do acesso para ônibus na rodoviária e a sinalização de trânsito no pátio da mesma. Autoria do vereador Marcelino Vieira da Silva.

Indicação nº 3059 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providências no canteiro central da Avenida Amazonas, no trecho compreendido entre a Rua Potiguara e a Avenida Marechal Rondon. Autoria do Vereador Marcelino Vieira da Silva.

Projeto de Lei Aprovado:

PROJETO DE LEI nº 2533 de 2021 - AUTORIZA O RECEBIMENTO, EM DOAÇÃO, DE ÁREA IMÓVEL URBANA DESTINADA À ABERTURA DE VIA PÚBLICA. Autoria do prefeito José Ribamar de Oliveira.

Resumo da Sessão.  Clique aqui.