Veja as Indicações apresentadas na 19ª Sessão Ordinária de 07 de junho de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 08/06/2021 08h15, última modificação 08/06/2021 08h16
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações na sessão desta segunda-feira (07).

Indicação nº 3062 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a instalação de rede de iluminação pública na Avenida Vilhena entre a Rua dos Trabalhadores e Rua Sergipe e também na Rua Sergipe. Autor Vereador Assis Spanhol.

Indicação nº 3063 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a instalação de rede de iluminação pública de LED na Avenida Marechal Rondon entre a UNISP até o Parque de Exposições. Autoria dos Vereadores Wender de Souza Castro e Silva e Thiago José Monteiro Vieira.