Veja as Indicações Apresentadas e o Projeto de Lei Aprovado na 25ª Sessão Ordinária de 08 de Agosto de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 08/08/2022 10h51, última modificação 08/08/2022 10h51
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste Apresentaram 04 Indicações e Aprovaram 01 Projeto de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira (08).

Indicação nº 3098 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com as atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através da Secretaria Municipal Competente, providencie o religamento da iluminação pública da Avenida Tapajós, compreendendo o trecho entre a Avenida Marechal Rondon até a Rua Rio de Janeiro, e também entre a Rua Mato Grosso até a Rua Goiás. Autoria do Vereador Thiago Vieira.

Indicação nº 3099 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, faça instalações de barreiras de contenção no contorno da lagoa da praça do terminal rodoviário. Autoria do Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves.

Indicação nº 3100 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, faça instalações de Climatizadores de ar ou ArCondicionados, nas salas de velório da capela mortuária, "Professora Laiza Luís da Silva Oliveira". Autoria do Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves.

Indicação nº 3101 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, seja feito o cascalhamento do Travessão do km 17(dezessete), km 13 (treze),km 11(onze) , 01 (zero um) , Travessão do km 6 (seis) , km 11 (onze ) da linha 176 (cento e sessenta e seis ) e da linha 176 (cento e sessenta e seis) Rumo Colorado. Autoria do Vereador Marcelino Vieira da Silva.

Projeto de Lei Aprovado:

PROJETO DE LEI nº 2668 de 2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do Vice-Prefeito João Batista Pereira.