Veja as Indicações Apresentadas e o Projeto de Lei aprovado na 25ª Sessão Ordinária de 02 de agosto de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 03/08/2021 08h15, última modificação 03/08/2021 08h13
Os Vereadores da Câmara de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações e Aprovaram 01 Projeto de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02).

Indicação nº 3069 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, solicite a inclusão para pavimentação da Avenida Tapajós, entre a Rua Maranhão e a Avenida dos Trabalhadores. Autoria do Vereador Thiago José Monteiro Vieira.

Indicação nº 3070 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, solicite que seja realizado um convênio entre prefeitura e empresa especializada em exames de diagnóstico por imagens, em especial o de Ressonância Magnética. Autoria do Vereador Thiago José Monteiro Vieira.

PROJETO DE LEI nº 2549 de 2021 - DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTAR E ESPECIAL. Autoria do Vice-Prefeito João Batista Pereira.