Veja as Indicações Apresentadas e os Projetos de Leis Aprovados na 28ª Sessão Ordinária de 29 de agosto de 2022.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 29/08/2022 11h57, última modificação 29/08/2022 11h57
Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações e aprovaram 02 Projetos de Leis na Sessão Ordinária desta segunda-feira (29).

Indicação nº 3105 de 2022 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a instalação de placas indicativas com os nomes das ruas e logradouros públicos em nosso município, com a fixação nas esquinas das vias. Autoria do Vereador Jair Ramos de Souza.

Indicação nº 3106 de 2022 - Os Vereadores que esta subscrevem, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao
Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providências quanto a alteração do nome da Rua Santa Catarina, de modo a denomina-la Rua Antônio Lenirio Leonardo “Dr. BIBI”. Autoria do vereador Thiago José Monteiro Vieira.

Projeto de Lei nº 2677 de 2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do prefeito José Ribamar de Oliveira.

Projeto de Lei nº 2678 de 2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos adicionais suplementar e especial. Autoria do prefeito José Ribamar de Oliveira.

Resumo da sessão. Clique aqui.