Veja as Indicações Apresentadas e os Projetos de Leis aprovados na 34ª Sessão Ordinária de 04 de outubro de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 05/10/2021 09h08, última modificação 05/10/2021 09h08
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações e aprovaram 02 Projetos de Leis na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04)

Indicação nº 3077 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providências quanto a pintura de faixas de pedestres, sinalização e pintura dos quebra molas, em toda extensão da Avenida Paulo de Assis Ribeiro, da Avenida Marechal Rondon, da Rua Magnopolis e trechos urbanos da BR 435. Autoria do Vereador Fábio da Silva Souza.

Indicação nº 3078 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, tome providências quanto a construção de uma rotatoria na esquina da Avenida Marechal Rondon com a Avenida Solimões. Autoria do Vereador Fábio da Silva Souza.

Projetos de Leis Aprovados:

PROJETO DE LEI nº 2561 de 2021 - DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTAR E ESPECIAL. Autoria do Prefeito José Ribamar de Oliveira.

PROJETO DE LEI nº 2565 de 2021 - DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL. Autoria do Prefeito José Ribamar de Oliveira.