Veja as Indicações apresentadas e os Projetos de Leis aprovados na 20ª Sessão Ordinária de 15 de junho de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 15/06/2021 08h31, última modificação 15/06/2021 08h31
Os vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste apresentaram 02 Indicações e foram aprovadas 03 Projetos de leis na sessão desta segunda-feira (15).

Indicações Apresenteadas:

Indicação nº 3064 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vêm mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, realize uma vistoria em toda a área pavimentada do município e elabore um cronograma de realização de tapa buraco, em todas as ruas e avenidas de nossa cidade, iniciando pelos setores mais deteriorados. Autoria do Vereador ADALKILIANO AVEZÃO DA SILVA GONÇALVES.

Indicação nº 3065 de 2021 - O Vereador que esta subscreve, de acordo com atribuições conferidas pelo Regimento Interno, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, José Ribamar de Oliveira, para que através Secretaria Municipal Competente, providencie a instalação de bancos na praça da Igreja Matriz. Autoria do Vereador JAIR RAMOS DE SOUZA.

Projetos de Leis Aprovados:

PROJETO DE LEI nº 2534 de 2021 - DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL.  Autoria do Vice-Prefeito JOÃO BATISTA PEREIRA.

PROJETO DE LEI nº 2535 de 2021 - INSTITUI O PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA NO MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE. Autoria do do Vereador THIAGO JOSÉ MONTEIRO VIEIRA.

PROJETO DE LEI nº 2536 de 2021 - DISPÕE SOBRE A NOVA REDAÇÃO DA LEGISLAÇÃO QUE TRATA A RESPEITO DA CRIAÇÃO DO PROGRAMA COLORADO PRODUZINDO MAIS E DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL - FMDR. Autoria do Prefeito JOSÉ RIBAMAR DE OLIVEIRA.