Veja o Projeto de Decreto Legislativo aprovado na 30ª Sessão Ordinária de 08 de setembro de 2021.

por Lucélio Ferreira Quirino publicado 09/09/2021 08h55, última modificação 09/09/2021 09h13

Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado do Oeste aprovaram na Sessão Ordinária desta segunda-feira (08), o Projeto de Decreto Legislativo nº 178 de 2021 que aprova as Contas do Município de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, referente ao exercício financeiro de 2017, de responsabilidade do Senhor JOSÉ RIBAMAR DE OLIVIEIRA. Se fez presente no Plenário o Sr Prefeito e seu Vice-Prefeito João Batista Pereira, após os parlamentares discursarem na tribuna e feita a leitura dos relatórios do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e da Comissão de Finanças e Orçamento o qual o presidente da comissão opinou pela reprovação das contas do executivo seguindo a orientação do TCE-RO, o Projeto de Decreto Legislativo foi colocado em votação nominal em plenário, o qual foi aprovado por 09 vereadores e 02 votos contrários dos 11 vereadores presentes. Votos favoráveis pela aprovação ( Assis Spanhol, Fábio da Silva Souza, Jair Ramos de Souza, José Carlos dos Reis, Marcelino Vieira da Silva, Maria Marlúcia de Almeida, Martinho de Souza Rodrigues, Paulo Ferreira da Silva e Wender de Souza Castro e Silva); Votos Contrário à Aprovação ( Adalkiliano Avezão da Silva Gonçalves e Thiago José Monteiro Vieira).

Projeto de Decreto Legislativo Aprovado:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO nº 178 de 2021 - APROVAM AS CONTAS DO MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE, ESTADO DE RONDÔNIA, RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017, DE RESPONSABILIDADE DO SENHOR JOSÉ RIBAMAR DE OLIVIEIRA. Autoria da Mesa Diretora.